Blog

Como decorar sua casa com almofadas

A La Decora traz dicas essenciais para você decorar sua casa com almofadas. Decoração com Almofadas: Dicas para sala, quarto e mais

As almofadas são verdadeiros objetos de desejo na decoração. É impossível resistir a um sofá, uma varanda com balanço ou uma cama repleta delas. Aprender como decorar com almofadas é um truque simples para valorizar qualquer ambiente.

decorar sua casa com almofadas
Projeto de decoração utilizando almofadas da parceira Amofadas

Nada melhor do que imagens para mostrar como esses detalhes podem transformar a decoração e deixá-la mais sofisticada. Confira as inspirações de projetos super incríveis que mostram como decorar com almofadas:

1. Almofadas nas cadeiras

Se você não tem espaço para uma mesa grande, uma mesa pequena no cantinho da casa pode ganhar mais charme ao decorar as cadeiras com almofadas. Invista em almofadas com acabamentos macios, como as de pelinho.

decorar sua casa com almofadas

2. Conforto para receber

Uma varanda por si só já é um espaço animado e disputado na casa. Imagine se você investir em almofadas para decorar as poltronas e os balanços suspensos, que podem fazer as vezes de sofá para receber amigos e família.

decorar sua casa com almofadas

3. Almofadas na cama trazem conforto e personalidade

O quarto é um local para recuperar as energias e relaxar. Uma dica para decorar com almofadas é padronizar o tamanho e criar uma mistura de estampas diferentes. Escolha estampas que combinem com a proposta de decoração do quarto.

decorar sua casa com almofadas

4. Mais espaço para sentar

Outra ideia interessante para decorar com almofadas é usar modelos extra grandes no chão, como mostrado na foto. Se os móveis possuem cores neutras, como branco, aposte em maxi almofadas com padrões coloridos e vibrantes.

decorar sua casa com almofadas
Almofadas da parceira Amofadas

5. Não tenha medo de estampas

Estampas com desenhos também podem ser detalhes divertidos nos ambientes. Para decorar o sofá da sala, por exemplo, alterne almofadas lisas com outras estampadas que apresentem figuras de animais e flores.

decorar sua casa com almofadas
Almofadas da parceira Amofadas

Com as dicas acima, você tem total liberdade para brincar com a decoração dos ambientes da sua casa. E o melhor é que você pode adquirir capas de almofada em diferentes estilos, mantendo os enchimentos. Ou seja, é possível transformar o ambiente com trocas simples de estampas ou texturas das almofadas. Conte com a La Decora para criar um espaço único e encantador.

A Amofadas é a parceira exclusiva da La Decora. Juntos, oferecemos um conjunto incrível de almofadas que combinam tendências, cores, tecidos e conforto para proporcionar aconchego em todas as nossas coleções. Acesse o site da Amofadas e aproveite todas as oportunidades disponíveis para transformar sua decoração com estilo e qualidade.

Projetos de decoração online
Projeto de decoração online é na La Decora.

Tema: Decoração com Almofadas: Dicas e mais

Já segue a gente nas redes sociais?
Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Cadastre-se e receba 10% de desconto